Ornamental - Arte, Produtos, Restaurações



A loja Ornamental, é uma loja de tradição na venda de produtos para arte e artesanato em Goiânia.

Com o passar dos anos e com o aumento na divulgação das mais diversas formas de artesanato através da internet e da TV, a loja se atualizou tanto na busca de produtos de qualidade para artesanato e para arte, como também tem um espaço dedicado ao ensino das mais variadas técnicas.
Além dos cursos de arte, que são preparatórios para os vestibulares de artes, design, arquitetura e áreas afins com a professora Eliana Tiné, a Ornamental também oferece o curso de pintura em tela para todas as idades, com o artista plástico Ivan Hansen, grande apreciador e divulgador da arte futurista, com exposições até fora do país. No artesanato, a artista plástica Fernanda Orsi Laranjeiras, ensina como trabalhar em madeira, metal, gesso, vidro, utilizando as mais variadas técnicas e materiais. 

Saiba sobre os cursos no site www.wix.com/aornamentall/go

A Ornamental oferece também um belo serviço a todos os apreciadores de arte. É uma dos poucos lugares que se tem conhecimento que trabalham com restauração de peças sacras e também decorativas em Goiás. Portanto, todos que tiverem em seu acervo particular, peças que precisem ser restauradas, saibam que podem encaminhá-las à loja Ornamental, para que sejam restauradas, voltando a ficar como novas. Um investimento válido quando o valor é histórico ou sentimental.

Conheça melhor a Ornamental arte, produtos e restaurações!